segunda-feira, 2 de setembro de 2013


Aluno é levado para hospital após briga em escola de João Pessoa.
Uma briga dentro da Escola Municipal Lynaldo Cavalcanti de Albuqueque, no Bairro das Indústrias em João Pessoa, deixou um estudante ferido na tarde desta quarta-feira (28). Segundo informações do Samu, o aluno ferido apresentava escoriações na cabeça e no abdômen quando passou por atendimento e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
A troca de agressões físicas começou a partir de um desentendimento entre dois alunos, segundo a supervisora da escola, Márcia Mendes. Ela conta que a mãe de um deles foi até o colégio para tomar satisfações com o outro adolescente. ”A mãe de um dos alunos foi conversar com o outro garoto. Nessa conversa houve um novo desentendimento e os dois passaram a trocar agressões”, comentou.
De acordo com um funcionário da escola, além dos alunos que iniciaram a briga, outros dois adolescentes entraram na escola e se envolveram na confusão. Segundo a supervisora na instituição, a mãe de um dos estudantes entrou acompanhada de outros dois adolescentes. Após a briga, os adolescentes saíram do local.
Conforme boletim divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma na tarde desta quarta, o adolescente passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário